Entrevista exclusiva: Paulo Serra confirma a sua pré-candidatura a deputado federal
Presidente estadual do PSDB, ex-prefeito andreense põe fim a mistério ao anunciar que decidiu disputar cadeira em Brasília após ouvir as ‘bases’.
Presidente estadual do PSDB e ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra confirmou que vai ser candidato a deputado federal em outubro. Em entrevista exclusiva ao Diário, o tucano pôs fim às dúvidas sobre seu futuro político. Ele descartou a possibilidade de concorrer ao governo do Estado neste ano, conforme se especulava após seu nome figurar nas pesquisas de intenção de voto.
?? Inscreva-se no canal e ative o sininho para não perder nenhum vídeo!
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.